sexta-feira, 3 de junho de 2011

A igreja

A igreja deve estar nos seus 3 primeiros itens de prioridade, sabe por quê? Simplesmentes, porque muitas delas talvez não tenha a data que você deseja. Digo isso pelas Igrejas Católicas, que sempre são MUITO concorridas. Eu sou da Igreja Renascer, mesmo tendo muitos prédios, ainda não existem tantos prontos para casamento. Estamos passando por reformas, para atualizar nossa estética, deixar mais moderna... com isso a maioria de nossos casamentos acontecem na Renascer Moema, que é onde eu vou casar. (PS: A foto abaixo peguei em um perfil do facebook, peço perdão pelo "roubo" da imagem, e caso queira que eu exclua a foto, por favor me avise, ok?)

Para as católicas, existem inúmeras opções, mas como disse... CORRA! Pois pode ser que não consiga a data desejada. E se isso acontecer, é bem interessante você fazer a cerimônia no mesmo lugar da recepção...  muito mais cômodo! Os convidados vão amar!

Temos fotos abaixo, e AQUI um guia de igrejas de todo os estados do Brasil ;)

Renascer Moema


 Cruz Torta

Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras (eu acho simplesmente LINDA!)






Um comentário:

  1. boa noite, também sou evangelica e venho encontrando uma enorme dificuldade para conseguir uma igreja, a maioria não realiza o casamento se os noivos forem de denominação diferente, mesmo que evangelica, gostaria de saber qual o procedimento para casar na igreja Renascer de moema e qual o custo...se puder por favor me informe no meu email
    rosi1981@ig.com.br
    Muito obrigada!
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir